Filtros : "Research and Innovation in Brazilian Education" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Research and Innovation in Brazilian Education. Unidade: ICMC

    Subjects: FERRAMENTAS (SISTEMAS COMPUTACIONAIS), ONTOLOGIA, WEB SEMÂNTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Helena M. e JAQUES, Patrícia A. e ISOTANI, Seiji. Sistemas tutores inteligentes que reconhecem o estado emocional do estudante: um mapeamento sistemático. Research and Innovation in Brazilian Education. Tradução . Stanford, CA: Lemann Center, 2017. v. 1. . . Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Reis, H. M., Jaques, P. A., & Isotani, S. (2017). Sistemas tutores inteligentes que reconhecem o estado emocional do estudante: um mapeamento sistemático. In Research and Innovation in Brazilian Education (Vol. 1). Stanford, CA: Lemann Center.
    • NLM

      Reis HM, Jaques PA, Isotani S. Sistemas tutores inteligentes que reconhecem o estado emocional do estudante: um mapeamento sistemático. In: Research and Innovation in Brazilian Education. Stanford, CA: Lemann Center; 2017. [citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Reis HM, Jaques PA, Isotani S. Sistemas tutores inteligentes que reconhecem o estado emocional do estudante: um mapeamento sistemático. In: Research and Innovation in Brazilian Education. Stanford, CA: Lemann Center; 2017. [citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Research and Innovation in Brazilian Education. Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TRAÇOS DE PERSONALIDADE, NEUROCIÊNCIAS, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Carla et al. Computação afetiva e sua aplicação na educação: trabalhos relacionados e projeções futuras. Research and Innovation in Brazilian Education. Stanford: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://lemanncenter.stanford.edu/sites/default/files/Research%and%Innovation%in%Brazilian%Education%-%Ano%II%-%No.%2%-%2017%-%Affective%Computing.pdf. Acesso em: 21 maio 2024. , 2017
    • APA

      Rodrigues, C., Sato, J., Abrãao, C., Lina, M., Vittori, K., Silva, F. S. C. da, & Pereira, L. (2017). Computação afetiva e sua aplicação na educação: trabalhos relacionados e projeções futuras. Research and Innovation in Brazilian Education. Stanford: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://lemanncenter.stanford.edu/sites/default/files/Research%and%Innovation%in%Brazilian%Education%-%Ano%II%-%No.%2%-%2017%-%Affective%Computing.pdf
    • NLM

      Rodrigues C, Sato J, Abrãao C, Lina M, Vittori K, Silva FSC da, Pereira L. Computação afetiva e sua aplicação na educação: trabalhos relacionados e projeções futuras [Internet]. Research and Innovation in Brazilian Education. 2017 ; 2( 2): 22-36.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://lemanncenter.stanford.edu/sites/default/files/Research%and%Innovation%in%Brazilian%Education%-%Ano%II%-%No.%2%-%2017%-%Affective%Computing.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues C, Sato J, Abrãao C, Lina M, Vittori K, Silva FSC da, Pereira L. Computação afetiva e sua aplicação na educação: trabalhos relacionados e projeções futuras [Internet]. Research and Innovation in Brazilian Education. 2017 ; 2( 2): 22-36.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://lemanncenter.stanford.edu/sites/default/files/Research%and%Innovation%in%Brazilian%Education%-%Ano%II%-%No.%2%-%2017%-%Affective%Computing.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024